quarta-feira, 3 de abril de 2013

Matheus e o MINISTÉRIO PÚBLICO

Primeiro, quero pedir desculpa... mas sei que vocês entendem o quanto é complicado ter um tempinho de parar diante do PC.

Mas não dá pra deixar de passar para vocês a novidade...

Acredito que muitos pais 'especiais' tenham visto o Program do FANTÁSTICO (TV Globo), onde apareceu um pai, Alexandro Faleiros (BH) comunicando que conseguiu, através do Ministério Público, que o Estado pagasse o tratamento de fisioterapia (THERASUIT) do seu filho Felipe (http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/03/pai-consegue-que-estado-pague-tratamento-do-filho-com-paralisia.html).

Uma semana depois eu estava defronte da Promotora, Dra Cíntia, do Ministério Público (SSA-BA). Levei todas as documentações necessárias, e dei entrada. Agora estamos aguardando o resultado.

QUE VENHA MAIS UMA VITÓRIA!

LEMBRANDO: Em janeiro/2012, Matheus fez o 1º módulo do THERASUIT numa clínica em Campinas-SP (THERAPIES). Faltam ainda fazer mais 3 módulos.
Aqui em Salvador já temos uma clínica fazendo essa fisioterapia, no valor de R$ 10.000,00 ... mas ACABOU o dinheiro....

Vamos aguardar, que Deus nos dê mais esse presente.

E fica aí mais uma dica: CORRAM ATRÁS DAS NECESSIDADES DAS SUAS CRIANÇAS... ELAS PRECISAM  ... E NÓS, NA MAIORIA DAS VEZES, SOMOS AS SUAS MÃOS, AS SUAS PERNAS E AS SUAS CABEÇAS...

OBS: No ano passado dei entrada também no MP pedindo o andador Mustang, no qual ele conseguiu dar passinhos, no período que estava fazendo o THERASUIT, em Campinas.
O MP me encaminhou para o CEPRED (BA) e até hoje aguardo... pois sempre me dão uma desculpa... hora não tem a verba... hora esta na diretoria para estudo... mas'água mole .. pedra dura.. tanto bate até que fura!' ... NA PACIÊNCIA VAMOS AGUARDANDO... Hoje p valor deste andador está em R$8.600,00.

Bjsssssssssss