segunda-feira, 28 de maio de 2012

DOMINGO DE EXPECTATIVAS

Que domingo o meu...


Matheus teve 3 convulsões ontem... 


Na 1ª, ao vê-lo convulsionando corri pra me arrumar pra já sair com ele... mas durou 5 minutos.. não foi preciso!


Na 2ª deu os 10 minutos ..já corremos pro carro... mas ao entrar no carro tudo parou.. ficamos ainda um tempinho ali parados pra ver o que deveríamos fazer... voltamos pra casa... mas ele estava chateado e só choramingava...não sabia o que estava sentindo e não tinha mais o que eu fazer para acalmá-lo.

As 15:30h comecei a dar os remédios (3) anticonvulsivantes que ele toma diariamente e em seguida dei um flan.. ele mais calmo pegou no sono no meu colo...menos de 5 minutos de paz...que eu olho pra ele.. estava lá a 3ª convulsão... CHEGA... começamos a correr, pegar tudo e fomos pro Hosp. Sta Isabel (Nazaré)

La fez exame de sangue (tudo normal) .. ficou no soro.. tomou 5 furadas!!!

E chegamos em casa as 23h.... sem ter mais nenhuma convulsão...

QUE DOMINGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário