quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

QUE BLOG É ESSE?

Quando eu comecei essa caminhada desejando levar Matheus à China para fazer o tratamento com as células-tronco me adiantei logo...


Ao mesmo tempo que entrava em contato com o Sr. Carlos Pereira (representante da Beike no Brasil) e o enviava relatórios e exames pedidos pelos médicos, eu já fui logo preparando esse blog, pois não queria perder 1 minuto para começar essa batalha a favor da vida de meu filho.

Mas, com o passar do tempo e a cada postagem colocada percebi que o blog começou a tomar nova carinha... além de estar sendo preparado para uma campanha ele também passou a obter informações relacionadas a patologia de Matheus e também sobre CÉLULAS-TRONCO.


Confesso que estou amando ficar pesquisando e postando tudo que acho de interessante.

E aproveito para pedir a você que deixe seu recadinho ou um pedido de pesquisa para que eu possa ajudá-lo e, consequentemente, aprender mais um pouquinho!

Muito obrigada por sua presença!

Não esqueça de passar adiante este blog às pessoas que confiam em você... na sua dignidade e seriedade, pois verão que seu coração pedi, mais uma vez, a Papai do Céu, por um filho Seu.

FICA COM DEUS!

Rita Renjiffo
(mãe de Matheus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário