quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!

MINHA HISTÓRIA - PARTE 2

Os dias foram passando e eu fui piorando...meus rins foram parando, tive uma retenção de líquido e foi preciso me fazer uma DIÁLISE.

Dias de sofrimento... dias de muita fé!!! Veja que nesta foto ja não estou tão inchado como na foto anterior... comecei a "melhorar
Após a diálise...VIXE!!! Como estou magrinho, né? Mas DEUS não parou de agir na minha vida...

Veja que nesta foto já respiro por outro recurso...CEPAP.
Lembro-me do dia em que deram esta notícia a minha mãe.. mais essa vitória!
O riso estava estampado no rosto de todas as pessoas da UTI.

Um comentário:

  1. Anônimo8/10/2012

    vc é vencedor lindo,a vitoria é sua.Deus está contigo espera com fé essa mudança virá pra vc e felicidade de tdos..bjs q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir